segunda-feira, outubro 25, 2010

Distância

 Tumblr_la3todm3dn1qz72oio1_500_large
Eu nunca acreditei em relacionamentos a distância, sentimentos por alguem que mora tão longe de você e que você não pode está lá provando o quanto ama essa pessoa, afinal.. falar ''eu te amo'' não significa que você a ama, falar é muito facil, então.. como demontrar a DISTÂNCIA esse amor (que eu desconhecia).
Quando eu realmente entrei nesse ''mundo'', nessa inexplicável paixão a distância que me faz tão feliz, acredito no acaso, destino, coincidência.. pode chamar como quiser, você pode ate achar isso tudo uma idiotice, mas vc já se apaixonou por alguem que mora do outro lado do país, se SIM, então você vai me entender...
No inicio me fiz muitas perguntas, me veio muitas duvidas, quantas vezes quis me ''distanciar'' da pessoa distante, chegaria ate ser engraçado se não fosse tão triste, engraçado como essas pessoas mesmo longe se fazem tão presente, acaba virando uma dependência.. cheguei a me perguntar se isso tudo era carência, medo, acredito que não, eu acredito que isso seja real, verdadeiro, sincero.
um sentimento que me deixa tão feliz, que mesmo longe, que mesmo virtual.. para mim é mais que real. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

explique-se. ou apenas tente :D