quarta-feira, setembro 01, 2010

Um sonho ou não?


 Fc2e5dd6bf27d3ee0c53e8287cb27590-d2xr4gp_large
Abriu os olhos e não conseguia entender o que estava vendo, ainda estava meio groger por causa da sua inesquecível despedida de solteiro que havia acontecido na noite anterior. Estava deitado numa cama redonda com lençóis vermelhos e, sentada na poltrona ao lado a mulher mais linda que ele já havia visto.
As perguntas começaram à bombardear seus pensamentos, não sabia o que estava acontecendo, mas também não queria sair daquele quarto, não com aquela mulher olhando pra ele. Então olhou-a fixamente e perguntou:
- Quem é você? Onde estou?
- Meu nome é Melina. E esse é meu apartamento, você bebeu muito ontem e todo mundo foi embora e eu resolvi trazer você pra cá!
- Cadê meus amigos? Que filhos da puta!
- Seus amigos estavam muito doidos também, e nem lembravam de você.. E estavam todos bem ocupados!
- Preciso voltar pra casa, hoje é meu casamento! Se eu não apareçer a Isabella me mata. Tenho que ir! Ah, um pergunta: Nóis... nóis não trasamos né?!
- Tenho que confessar que , quando chegamos você ficou um pouco "alegre" e não resistir, e acabamos transando. Mas, se você quiser eu não conto pra ninguém, esse assunto se encerra aqui.
- Isso é tudo o que eu te peço! Valeu mesmo! Tchau.
Caio saiu correndo do quarto, já estava muito atrasado. Enquanto dirigia, pensava em Melina, de como ela era linda e que tinha passado a noite com ela. E acabava brigando com seus pensamentos, tentando colocar Isabella no meio de tantos.
Quando chegou em casa, Isabella o esperava com muita raiva. Caio correu lá para cima para se arrumar, mas apesar de tudo não conseguia parar de pensar em Melina. Então se perguntou se ainda queria casar-se com Isabella, mas nãoacabaria com sonhos de anos de sua noiva. Caio então resolveu casar-se. Mas nunca conseguiu tirar Melina de seus pensamentos.

Um comentário:

  1. Muito bom. :) Se quiser, é claro, olha o meu blog http://desenrolandocomsara.blogspot.com/ ;*

    ResponderExcluir

explique-se. ou apenas tente :D